sábado, 11 de abril de 2020

Registrados 11 homicídios na Sexta-feira Santa; Entre as vítimas, duas mulheres e um bebê de 7 meses

IML de Caruaru (Foto: Edvaldo Magalhães)

Onze pessoas foram assassinadas nesta Sexta-feira Santa (10), em Pernambuco. Cinco crimes aconteceram no interior e seis na Região Metropolitana do Recife. Com estas mortes, sobe para 105 o número de homicídios no mês de abril no Estado e para 1.042 neste ano de 2020.

Em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, duas mulheres foram mortas a tiros e facadas e uma terceira saiu ferida. O fato aconteceu no bairro Cidade Industrial. Morreram Randir Maria dos Santos, 35 anos, e Sirlene Rodrigues de Lima, 36. Já Randir Carla dos Santos está internada no Hospital da Restauração (HR), no Recife. O autor do crime, Gerson Monteiro da Silva, está foragido.

No bairro de Afogados, no Recife, um bebê de 7 meses foi esfaqueado durante briga de um casal e morreu no Hospital da Restauração (HR). A mãe foi presa e o pai está sendo procurado pela polícia.

Em Casinhas, no Agreste, dois vigilantes noturnos foram baleados. Sebastião Gomes Bezerra morreu e Everaldo Soares de Albuquerque foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O corpo de Sebastião Gomes foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário