quarta-feira, 15 de abril de 2020

Programa Terra Pronta Municipal é executando pela Prefeitura em Brejo da Madre de Deus


 
A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da secretaria municipal de agricultura desenvolvimento rural e meio ambiente, está executando o Programa Terra Pronta Municipal, que já beneficiou mais de 300 famílias que estão com suas terras preparadas. A meta do município é chegar ao atendimento de 800 famílias, mais do que a capacidade dos 4 conjuntos de trator/arado, que estão realizando os serviços de aração, facilitando e tornando realidade o plantio do homem do campo. 


O prefeito Hilário mostrou-se satisfeito com o serviço feito até aqui, “quando chove, o homem do campo se anima, é hora de plantar, é momento de ter certeza da colheita, é sinal de fartura na mesa, tenho me dedicado em todas as áreas de nossa cidade, mas vocês sabem o carinho que tenho pelas mulheres e homens do campo, que com toda sua garra e determinação tiram da terra o sustento de toda a família. O momento é de isolamento, mas tenhamos fé que estejamos todos juntos comendo o milho plantado por nossa gente, por isso, cobro de nossa equipe o máximo de empenho para atingirmos o mais breve um grande número de famílias atendidas pelo nosso Terra Ponta Municipal.” destacou o Prefeito.


Atendendo as recomendações de saúde e os cuidados com o coronavírus, a equipe da agricultura que está executando o serviço, tem trabalhado em ritmo acelerado para beneficiar as famílias do campo nos quatro cantos do município, mesmo com sua grande extensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário