quinta-feira, 16 de abril de 2020

Edson vieira e Hilário Paulo destacam potencial de pólo de confecções para produção de máscaras


Os prefeitos têm buscado meios e formas de preparar seus municípios para os efeitos o novo coronavírus que poderá trazer para suas respectivas cidades. Recentemente, os prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), destacaram o potencial que o Polo de Confecções tem para a produção de Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) e lamentarem o oportunismo eleitoral de algumas figuras políticas neste momento. 

Em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o prefeito Hilário Paulo aproveitou para parabenizar a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o prefeito Edson Vieira, que encamparam a ideia de fazer com que a região do Polo de Confecções de Pernambuco possa produzir mascaras e outros equipamentos de proteção neste momento. 

"Principalmente neste momento difícil, em que as pessoas têm a recomendação de ficarem em casa, e mesmo assim ele (Edson Vieira) encontrou a alternativa de estar ajudando a população, os pequenos produtores de confecções aqui do Polo e também ajudando o país”, afirmou Hilário Paulo. 

O prefeito Edson Vieira, destacou a importância da presença de governantes equilibrados, que possam fazer as escolhas corretas, neste momento de dificuldades. "Tempos difíceis estão vindo, estão chegando e se não tiver pessoas equilibradas, com senso humano a frente, as coisas pioram. Acredito que nós estamos tomando a decisão certa”, afirmou o mesmo. 

Na oportunidade, Edson lamentou críticas que partem de figuras da oposição neste momento. "São pessoas que querem usar a política em um momento em que o país está com dificuldades, a saúde está com dificuldade e o povo está com dificuldade no social. Mas tenho certeza absoluta que a população de Santa Cruz vai repudiar esse tipo de comentário e pessoas que estão fazendo isso, seja no Brejo ou em qualquer outra cidade, por que a gente tem muito trabalha para fazer", disse.


Fonte: Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário