terça-feira, 21 de abril de 2020

Registrados 12 homicídios em 24 horas no Estado e PRF registra acidentes com duas mortes

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Doze pessoas foram assassinadas nesta segunda-feira (20), em Pernambuco. No mês de abril já são 205 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.195 crimes.

Em São Bento do Una, um adolescente foi executado com um tiro na cabeça. Diniz Bernardo da Silva tinha 16 anos. O caso aconteceu no bairro do Iraque. Um amigo da vítima, Wesley Ribeiro, 25 anos, foi atingido com dois tiros, foi socorrido para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, no plantão 24 horas, com 6 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas.

Na BR-428, em Cabrobó, no Sertão, um caminhão atropelou e matou um jovem de 20 anos. Na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, um veículo não identificado atropelou e matou um pedestre aparentando ter 55 anos.

Em Bonito, no Agreste, também aconteceu um acidente com vítima fatal. Um adolescente de 16 anos caiu de uma moto que conduzia na PE-103.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário