sexta-feira, 24 de abril de 2020

Um jovem é assassinado e outro é baleado no sítio Cavalo Ruço, zona rural do Brejo

Três pessoas transitavam numa moto quando elementos abriram fogo

A noite chuvosa de quinta-feira (23) foi marcada por um homicídio no sítio Cavalo Ruço, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, três pessoas que estavam transitando em uma moto foram surpreendidas por dois elementos que se aproximaram em outra motocicleta e o garupa atirou contra as vítimas.

Ainda de acordo com informações, neste atentado um menor de 17 anos que estava pilotando a moto saiu ileso, o rapaz que estava na garupa identificado por Aniceto Ferreira Neto, de 24 anos, foi atingido nas costas e na virilha e o jovem Eduardo Ferreira Alves que também estava na garupa foi encontrado morto por populares.

Um dos sobreviventes foi baleado e não corre risco de morte 

Acompanhada da polícia militar uma ambulância foi deslocada para socorrer Aniceto que foi levado para a UPA Mestre Camarão em Brejo, onde está recebendo os primeiros socorros e provavelmente será transferido para outra unidade hospitalar. Segundo equipe da UPA, a vítima não corre risco de morte.

Informações repassadas a nossa reportagem afirmam que Aniceto já sofreu outra tentativa de homicídio.

A autoria do crime ainda é desconhecida, mas informações foram repassadas para a polícia de que a motivação pode ter haver com envolvimento com drogas.


Fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário