quarta-feira, 15 de abril de 2020

Registrados 10 homicídios em Pernambuco em 24 horas; Em Caruaru, aconteceram assassinato e tentativa

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Dez pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (14) em Pernambuco. No bairro Beberibe, no Recife, aconteceu um duplo homicídio. Uma jovem de 19 anos, Fernanda Moraes Bento da Silva, e o namorado dela, um adolescente de 16 anos, foram mortos a tiros.

No mês de abril já são 151 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.087 crimes. Nesta quarta-feira (15), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulga os números oficiais dos homicídios ocorridos no mês de março.

Em Caruaru, aconteceram um homicídio e uma tentativa de assassinato. No início da manhã, foi assassinado a tiros no Parque 18 de Maio, Uaddisson José de Andrade, 26 anos. Ele comercializava cigarros contrabandeados e era pré-candidato a vereador na cidade de Agrestina. O crime foi praticado por dois desconhecidos em uma moto.

Este foi o 6º homicídio do mês de abril em Caruaru. De janeiro até agora 41 pessoas foram assassinadas no município.

A tentativa de homicídio aconteceu à noite, no bairro do Salgado. O ex-presidiário Edilson Ferreira da Silva foi baleado na rua Amilson Afonso e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele não corre risco de morrer.

Em Toritama, um jovem sofreu tentativa de assassinato na noite desta terça-feira. Alexandre Gisnaldo da Silva, 18 anos, foi baleado no bairro Antão, socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o hospital da cidade e transferido para o HRA.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário