quarta-feira, 1 de abril de 2020

Mês de março termina com 307 homicídios em Pernambuco; 12 aconteceram em Caruaru



Oito pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (31), em Pernambuco. Dois crimes aconteceram em Caruaru. Com estas mortes, o mês de março terminou com o registro de 307 homicídios no Estado. O número oficial será divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) até o dia 15 de abril. Neste ano de 2020 já aconteceram 936 assassinatos em Pernambuco.


Foto: Renan da Funerária

Em Caruaru, os crimes aconteceram no final da tarde, na cidade e zona rural. O primeiro ocorreu na rua Frei Ricardo Pilar, bairro Caiucá, onde foi assassinado a tiros dentro de casa o ex-presidiário Wêdson José dos Santos, 33 anos. A esposa dele, Sheyla Patrícia de Cabral, 36 anos, também foi baleada e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Foto: Adielson Galvão

O outro homicídio aconteceu no Sítio Capim, zona rural do município. Gilberto Pedro Bezerra da Silva, 27 anos, também foi morto a tiros em uma estrada de acesso ao local. Ele morava no bairro Boa Vista e era ex-presidiário.

O mês de março terminou com o registro de 12 homicídios em Caruaru. De janeiro até agora são 35 assassinatos no município.

Em Taquaritinga do Norte, aconteceu um latrocínio, quando se mata para roubar. O autônomo Almir Andrade de Oliveira, 35 anos, foi morto no Sítio Silva de Baixo, zona rural do município. Ele passava pelo local quando foi abordado por dois criminosos em uma moto que anunciaram um assalto, atiraram e levaram o veículo da vítima, que residia no Distrito de Pão de Açúcar.

Além de Caruaru e Taquaritinga do Norte, aconteceram homicídios nesta terça-feira em Garanhuns, Panelas, Água Preta, Olinda e Recife.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário