terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

“Vamos investir recursos em Santa Cruz, Brejo e Orobó”, afirma Senador Fernando Bezerra Coelho


O senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho (MDB), concedeu entrevista ao radialista Alberes Xavier, direto de Brasília e falou sobre a agenda do Congresso Nacional, que voltou do recesso, a expectativa de crescimento do país e ampliação de sua liderança em cidades do Estado.

De acordo com o senador, o Brasil passa por um novo momento político, e que tem sido perceptível o crescimento econômico e a geração de empregos. Para o senador, os impactos são devido às reformas aprovadas pelo Congresso, que terá outras duas grandes reformas a serem discutidas.

“Iniciamos o novo período legislativo e destaco as pautas econômicas do Governo, que tem animado a população que voltou a ter esperança. Recuperamos mais de 600 mil empregos de carteira assinada e nossa meta para 2020, é passar de um milhão”, afirmou.
Ampliação de bases – Fernando Bezerra Coelho comemorou o fato de ter ampliado suas bases eleitorais em várias regiões de Pernambuco.

“Temos uma atuação forte no Sertão, que é nosso reduto, mas quando fui eleito senador falei que minha meta era arrancar recursos de Brasília de investir no Estado. Estou animado com nossa ampliação de bases e é com muito prazer que vamos investir recursos em cada município, como Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus e Orobó”, falou.

O senador encerrou sua participação comentando sobre algumas agências do INSS, que foram construídas e não estão funcionando.
“Tive conversas com o novo presidente do INSS, que assumiu recentemente e ele se comprometeu em visitar meu gabinete para conhecer a situação das agências. Vamos dá alguma operacionalização aos prédios públicos construídos”, confirmou.



Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário