terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Carro furtado comprado em site de vendas é recuperado em Caruaru

Veículo foi roubado no dia 3 de janeiro deste ano, em Belo Horizonte (MG)

Carro foi recuperado pela PRF em Caruaru (Divulgação/PRF)

Um homem foi detido com um veículo furtado nesta segunda-feira (17) na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi roubado no dia 3 de janeiro deste ano, em Belo Horizonte (MG).

Durante uma fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada a um veículo. Quando fizeram a consulta da documentação, verificaram que o carro era roubado. O motorista disse aos policiais que comprou o carro em um site de vendas da internet, no valor de R$ 10 mil.

De acordo com a PRF, o motorista estava com a esposa no veículo; eles seguiam para Santa Cruz do Capibaribe fazer compra de confecções para revenda. O homem e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.

Alerta

A PRF alerta que, na maioria das vezes, ofertas tentadoras estão relacionadas a algum tipo de crime. Para evitar se tornar mais uma vítima, é importante que a pessoa conheça a procedência do veículo seminovo que vai comprar e realize todo o trâmite burocrático da transferência do carro.


Fonte: NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário