terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Presidente da Câmara de vereadores do Brejo da Madre de Deus Flávio Diniz cada vez mais próximo de anunciar sua volta ao grupo de situação.



 

Após a Matéria publicada no Blog do Radialista Alberes Xavier, dizendo que o Vereador e presidente da câmara  estaria em Breve anunciando o seu apoio a reeleição do prefeito Hilário Paulo, o Blog Fazenda Nova Online foi em busca de mais informações sobre a Noticia, fontes seguras informaram  que Flávio Diniz encontra-se em Brasília onde encontra-se também o prefeito Hilário, informações de Bastidores dizem que inclusive  tiveram uma reunião e esse anuncio oficial por parte do vereador  pode acontecer apos o seu retorno da viajem.

Flávio Diniz foi eleito presidente da câmara de vereadores com articulação do vice-prefeito Josevaldo Lopes que articulou junto a oposição a presidência da câmara.

Será que o vereador estará deixando de seguir o vice-prefeito Josevaldo Lopes? ou vice-prefeito estará também declarando seu apoio a reeleição do prefeito Hilário?


Fonte: Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário