quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Nova Jerusalém promove Reunião de Planejamento para Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


Na manhã desta quarta-feira (05), aconteceu no teatro de Nova Jerusalém a reunião de Planejamento para a temporada 2020 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

O presidente da sociedade teatral de Fazenda Nova Robinson Pacheco anualmente promove essa reunião que traz representantes do Governo do Estado, polícias Militar, Civil, PRF, Corpo de Bombeiros, DER, DNIT e demais autoridades.


Robinson Pacheco conduziu a reunião apresentando os filmes publicitários, em sua Fala Robinho pediu ao prefeito do Município, ao representantes da prefeitura de Caruaru representantes do DER  e ao DNIT, que tenha toda atenção na limpeza pois o turista precisa encontrar sempre uma rodovia e uma cidade limpa. 


Robinson agradeceu durante a reunião ao prefeito Hilario Paulo por está disponíbilizando uma ambulância UTI para atender dentro das muralhas de Nova Jerusalém durante o período.

Durante o evento todos presentes poderam se apresentar e fazer sua reivindicações.

Em 2020 a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém vai realizar a sua 53° edição, os espetáculos terão início no dia 03 de abril com apresentação especial para autoridades, imprensa e convidados a partir do dia 04 os espetáculos estarão abertos ao público. Os ingressos já estão a venda no site novajerusalem.com.br 

Nesta temporada Caco Ciocler interpretará Jesus, Sérgio Marone Pilatos, Christine Fernandes Maria, Taynara OG Herodíades, Edson Celulari como Herodes e Juliana Knuts como Madalena.

Os espetáculos duram 8 dias abertos ao público, na temporada de 2019 cerca de 8 mil pessoas assistiram o espetáculo por noite. Esse ano a temporada vai de 04 a 11 de abril.


Blog Fazenda Nova Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário