quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Jovem levado por elementos encapuzados de Toritama é encontrado morto na zona rural de Taquaritinga do Norte


Foto: Divulgação.Na noite desta quarta-feira (12), o delegado titular de Toritama, Eymard Coutinho, recebeu informações que a pessoa de Denis Barbosa da Silva, de 20 anos, havia sido levado de sua residência por elementos encapuzados, alegando que seriam policiais.

De pronto, o delegado começou a diligenciar na tentativa de encontrar o mesmo, sendo que foi recebido o sinal via satélite da tornozeleira eletrônica que o mesmo estava usando na zona rural de Taquaritinga do Norte, após o sinal o delegado informou a uma equipe do BEPI, a qual se deslocou para a localidade acima citada, chegando encontrou o mesmo óbito, no corpo foi encontrado perfurações de disparos de arma de fogo do tipo calibre 12.

A Polícia Civil juntamente com a equipe do Instituto Criminalista, estiveram no local realizando os procedimentos cadavéricos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Denis Barbosa, foi preso no dia 08/06/2018, em uma operação realizada na época pela delegada Érica Feitosa, juntamente com policiais civis e militares, prendendo várias pessoas envolvidas em alguns crimes.


Fonte: Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário