segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Blocos Urso Capibaribe e Roseira na folia desfilam pelas ruas de São Domingos levando alegria e descontração


Os blocos Urso Capibaribe e Roseira na Filia desfilaram pelas ruas de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, na tarde e noite do último sábado (15), levando muita alegria e descontração, ao som de orquestra de frevo, maracatu e reboque de som.


O Bloco Urso Capibaribe foi realizado pelo 16ª ano consecutivo e atraiu centenas de pessoas fantasiadas. Conhecido como o ‘carnaval dos papangus’, o bloco tem o objetivo de resgatar o carnaval de raiz.


“A gente fica muito feliz por trazer o verdadeiro carnaval de raiz para a comunidade de São Domingos, queremos ressaltar e agradecer também ao prefeito (Hilário Paulo), que todo ano, há 16 anos está nos dando total apoio”, destacou Paulo Conceição, um dos organizadores do evento.

 
O Bloco da Roseira utilizou um reboque de som que atraiu centenas de foliões que brincaram a prévia carnavalesca com muita paz. O bloco é organizado pelos professores Jessica Santos e Jefferson.

 
Acompanhado da família, correligionários, secretários e do vereador Silvano Pereira (PSD), o prefeito Hilário Paulo (PSD), esteve comemorando o sucesso do evento e destacou em entrevista concedida ao Agreste Notícia:

“Uma grande festa, mais um carnaval, mais um sucesso, o Urso Capibaribe e o Bloco da Roseira na Folia trazem uma multidão para a rua, eu estou muito feliz”.



Fonte: Blog Agreste Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário