segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Prefeitura do Brejo abre licitação para construir passagem molhada no Distrito São Domingos


Prometida por vários prefeitos que passaram pelo município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, a passagem molhada que interliga o Distrito São Domingos ao bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, principal acesso ao Moda Center Santa Cruz, está prestes de ser construída.

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus lançou edital do processo licitatório na edição do Diário Oficial da última sexta-feira (31). A passagem molhada que será construída em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz deve custar até R$ 460.578,75 (quatrocentos e sessenta mil, quinhentos e setenta e oito reais e setenta e cinco centavos) com recursos próprios.

Segundo as informações, além de acesso para veículos em duas faixas, a passagem molhada contará com duas passarelas para pedestres, facilitando assim, o acesso de milhares de pessoas que utilizam o local, principalmente em dias de feira.

A data da abertura da sessão será no próximo dia 18 de fevereiro a partir das 9h, na Praça Vereador Abel de Freitas, Centro do Brejo da Madre. As informação adicionais como o edital, anexos e outras informações podem ser obtidas no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do telefone: (81) 3747-1156 ou no e-mail: licitacaobmd@hotmail.com.

A estimativa de conclusão da obra, após o início, é de três meses e a previsão do prefeito Hilário Paulo (PSD – Brejo da Madre de Deus) é que a obra esteja 100% executada até julho deste ano.

Vale destacar que, recentemente a Prefeitura do Brejo também através de recursos próprios, pavimentou a Rua Pedro Maia que encontra-se em processo de ‘cura’ para ser inaugurada e concluiu a pavimentação da Rua Padre José Pereira de Assunção. As duas vias dão acesso ao local aonde vai ser construída a passagem molhada do Rio Capibaribe.


Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário