terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

População de Fazenda Nova da seu último adeus a Maria Helena!

Na manhã desta terça-feira (18), centenas de pessoas de pessoas acompanharam o cortejo de Maria Helena que foi sepultada em Fazenda Nova.


Maria Helena faleceu na manhã desta segunda-feira (17), aos poucos a notícia de seu falecimento foi se espalhando em Fazenda Nova e toda população ficou comovida com a noticia, Maria Helena a alguns anos lutava contra um câncer, sempre com muita fé perseverança e alegria comovia toda a população, na ultima quinta-feira (13), os familiares perceberam que ela estava muito cansada, dai ela foi internada em um Hospital, onde ficou até o dia do seu Falecimento na segunda (17), por volta das 05h:20min.


Centenas de pessoas estiveram visitando o velório que aconteceu em sua residencia na estrada que da acesso ao teatro de Nova Jerusalém, durante a noite muitas homenagens por parte dos grupos religiosos da igreja católica de Fazenda Nova onde Maria Helena dedicou boa parte de sua vida aos trabalhos da igreja. Durante o cortejo todos se deslocaram para a frente da igreja onde aconteceu um momento de oração e uma bonita homenagem por parte da banda Musical Madre de Deus do Maestro Nino que  tocou uma Musica para lembrar os tempos de Pastoril e um Frevo Vassourinhas que era o frevo que ela pedia todas as vezes para a banda tocar.





Ela também comandou durante muitos anos os programas da igreja católica que acontecem aos sábados das 8 as 10 da manhã na Rádio Nova FM.

Todos de Fazenda Nova ficaram emocionados pelo Falecimento de Maria Helena que dedicou a sua vida aos trabalhos da igreja junto a comunidade.









Blog Fazenda Nova Online

Um comentário:

  1. Meus sentimentos a todos familiares,e que Deus lhe coloque em um bom lugar ao lá DeLe, de

    ResponderExcluir