sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Copa do Nordeste: Sport abre 2x0 mas cede empate contra o Imperatriz

Os gols do leão foram marcados por Élton e Jean Patrick; No final da partida, Cesinha marcou duas vezes e empatou o placar

Sport ficou no empate com o Imperatriz na Ilha do Retiro - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Sport enfrentou o Imperatriz na Ilha do Retiro. Jogando para um público de 4.054 torcedores, o leão conseguiu nos primeiros minutos apresentar um futebol vertical, buscando o gol em todo momento. Na etapa complementar o Sport conseguiu ampliar o marcador aos 34 minutos, mas deixou a vitória escapar no final da partida. O atacante Cesinha saiu do banco para marcar os dois gols que deram o empate ao time maranhense.

O jogo

O jogo começou com o Sport mandando na partida. Logo aos 5 minutos o leão chegou pela esquerda numa jogada de Marquinhos, Aos 12 o atacante Joelson tentou surpreender o goleiro Luan Polli num chute de fora da área que passou à direita do gol rubro-negro.

O leão abriu o placar aos 16 minutos num chute de esquerda do atacante Élton. Entrando na área, o jogador recebeu a bola de costas para o gol, cortou pro lado e mandou para as redes.

Ainda no primeiro tempo as duas equipes precisaram alterar a formação titular. No Imperatriz entrou o volante Nonato, na vaga do atacante Kariri. Já no rubro-negro quem deixou o campo foi Cleberson, que saiu machucado para a entrada do zagueiro Chico.

Após a metade do primeiro tempo o jogo ficou sem intensidade pelo meio. As melhores jogadas foram criadas pelos lados, principalmente com as investidas de Sander e Yan. O Imperatriz chegou com mais perigo na reta final do primeiro tempo. Aos 39 o time maranhense tentou uma jogada ensaiada e a defesa do Sport cortou.

Segundo tempo

O segundo começou melhor do que a parte final da primeira etapa. Aos 7 minutos o Sport em boa jogada de Leandro Barcia pela direita, chegou na área e a bola foi interceptada pela defesa do imperatriz, no rebote, Yan mandou um chutaço mas o goleiro do time maranhense mandou para escanteio. A reposta do imperatriz veio logo em seguida. Em cobrança de escanteio, Alyson mandou de cabeça pro gol, mas a bola desviou em Chico e foi para fora novamente.

O técnico Guto Ferreira promoveu a segunda alteração na equipe aos 12 minutos da etapa final do jogo. Ewandro entrou no lugar de Yan, que mais uma vez não fez um bom jogo. O atacante já entrou levando perigo ao gol do Imperatriz. Em boa troca de passes pela esquerda, Ewandro dentro da grande área chutou forte exigindo a defesa do goleiro Waldson.

O time maranhense respondeu aos 18 minutos. Renan Dutra subiu sozinho pra cabecear e mandar a bola na trave do Sport.

Aos 28 minutos o Sport fez a última mudança na equipe. Jean Patrick entrou no lugar de Marquinhos. Aos 34 Chico lançou para Barcia na direita, que mandou a bola na área e Jean Patrick tentou finalizar. A Bola saiu para escanteio. No lance seguinte o Sport consegui ampliar o placar com Jean Patrick.

Logo em seguida em cobrança de falta, quase que o Imperatriz diminui o placar.Luan Polli fez uma boa defesa. No rebote, Sander não conseguiu recuperar a bola, fez uma falta dura, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O time do Maranhão diminuiu o placar aos 42 minutos com Cesinha. O jogador chutou forte, rasteiro sem chances de defesa para Luan Polli. Com um minuto depois o Imperatriz conseguiu o empate com mais um gol de Cesinha. Aos 43 o goleiro do Sport saiu mal e a bola sobrou para o atacante que novamente balançou as redes, deixando tudo igual no placar.

E não deu mais tempo pra mais nada. Placar final, Sport 2 x 2 Imperatriz.

Ficha do jogo:

SPORT: Luan Polli; Raul Prata; Adryelson; Cleberson; Sander; João Igor; William Farias, Marquinhos; Leandro Barcia; Yan e Élton.

IMPERATRIZ: Waldson; Hudson; Alyson; Renan Dutra; Weslwy; Adriano Bispo; Du Santos; Kariri; Breno; Lucas Campos e Joelson.


Fonte: Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário