quarta-feira, 2 de março de 2022

Policiais militares apreendem arma e grande quantidade de drogas ilícitas em São José da Coroa Grande


Policiais militares da 10ª CIPM prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas em São José da Coroa Grande, na terça-feira (01/03). O efetivo realizava rondas na Rua do Campo, quando se deparou com dois indivíduos em uma bicicleta. Ao avistarem a aproximação das viaturas, eles empreenderam fuga, porém um deles foi alcançado, sendo encontrado com o mesmo cinco big big análogo à maconha.

Na ocasião, o suspeito informou ao efetivo, o local onde teria adquirido o material ilícito. Contudo, ao chegar no endereço mencionado, o policiamento foi recebido com disparos de arma de fogo por indivíduos que, durante a fuga, deixaram cair uma sacola contendo uma grande quantidade de drogas.

Após uma contagem aos entorpecentes apreendidos, foram contabilizados 1.290 big bigs de maconha, 115 pedras de crack, um revólver cal. 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Plantão em Palmares para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário