quinta-feira, 31 de março de 2022

Balanço: 10 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas


Tentativa de duplo homicídio em Toritama

Registrados 10 homicídios nesta quarta-feira (30) em Pernambuco, sendo 6 no Grande Recife e 4 no interior do Estado. Neste mês de março são 306 assassinatos e 926 crimes este ano.

Em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, uma mulher foi executada com vários tiros. Rúbia Rafaela Alexandre da Silva tinha 26 anos. Outra mulher foi morta a tiros em Igarassu. A vítima tinha 23 anos, foi baleada dentro de cassa e morreu no hospital. Neste mês de março mataram 26 mulheres em Pernambuco.

Em Porto de Galinhas, Ipojuca, no Grande Recife, uma menina de 6 anos morreu após ser baleada durante uma troca de tiros entre policiais do Bope e suspeitos de tráfico de drogas. A criança brincava no terraço da casa da avó quando foi atingida por uma bala perdida.

Em Toritama, aconteceu uma tentativa de duplo homicídio. Dois irmãos foram baleados no Loteamento Areal. Alexandre Gisnaldo da Silva, 20 anos, e Yasmin Stefany da Silva, 15, foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Um suspeito do crime foi preso.

Em Caruaru, dezenas de pessoas vítimas do golpe da pirâmide financeira compareceram a Dinter-1 da Polícia Civil, onde se reuniram com o delegado Elson Gouveia. Nos últimos dias foram feitos vários registros de Boletim de Ocorrência (BO). Estima-se que o golpe passe de 30 milhões de reais.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão desta quarta-feira (30), com 3 veículos envolvidos e 2 pessoas feridas. Além disso, 305 autos de infração, 307 testes de alcoolemia, 8 pessoas detidas, 29 veículos recolhidos e 2 recuperados.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário