terça-feira, 22 de março de 2022

Balanço: Assaltantes morrem em confronto com policiais em Taquaritinga do Norte e dois duplos homicídios são registrados no Agreste

IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 15 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Aconteceram dois duplos assassinatos no Agreste. Neste mês de março já foram assassinadas 227 pessoas no Estado e este ano são 847 crimes.

Em Taquaritinga do Norte, dois bandidos morreram em confronto com policiais militares na zona rural do município, na noite desta segunda-feira (21). Três criminosos praticaram assaltos e levaram três pessoas como reféns em direção a Paraíba, mas decidiram retornar, possivelmente, para praticar outros crimes. Só que a polícia já tinha sido acionada. Na troca de tiros dois bandidos morreram e um conseguiu fugir. Uma das vítimas, identificada como “Seu Adalberto”, 75 anos, também morreu no hospital. O caso está sendo registrado na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe.

Em Barra de Guabiraba, pai e filho foram executados a tiros. O duplo homicídio aconteceu na PE-85. O pedreiro José Severino da Silva, 57 anos, e o filho José Marcos Pereira da Silva, 20, voltavam de uma seresta quando foram interceptados e mortos.

Em Jurema, também aconteceu um duplo assassinato. Os primos Bruno Terto da Silva, 18 anos, e Izaias José da Silva Souza, 17, foram mortos a tiros na Vila Eduardo Campos. Os jovens tinham envolvimento com roubos e tráfico de drogas.

Em Venturosa, o agricultor Nilson Gomes da Silva, 43 anos, foi morto a tiros na Serra do Tará, zona rural do município. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.

Em Garanhuns, um jovem foi assassinado no bairro Jardim Petrópolis. Paulo Henrique da Silva Campos, 22 anos, foi morto a tiros. Ele tinha envolvimento com drogas, segundo a polícia.

Em Bezerros, o corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um riacho, em Encruzilhada de São João, em avançado estado de decomposição.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 10 veículos envolvidos e 6 pessoas feridas. Ainda no balanço, 419 autos de infração, 113 testes de alcoolemia, 26 veículos recolhidos e um recuperado, além de duas pessoas detidas.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário