quarta-feira, 16 de março de 2022

Balanço: Mulher é assassinada a tiros em Caruaru e agricultor morre queimado em Jurema

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 5 homicídios em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Neste mês de março são 158 assassinatos no Estado e 778 este ano. Nesta terça-feira (15), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou os números oficiais dos homicídios no mês de fevereiro. Foram 297 crimes. Houve aumento de 14,23% em relação a fevereiro de 2021, quando mataram 260 pessoas.

Em Caruaru, aconteceu um feminicídio na noite desta terça-feira. Uma mulher foi assassinada a tiros na 2ª Travessa Boa Vista, bairro do Salgado. Carla Myrely Ferreira Silva, 37 anos, morava na Vila Kennedy e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo familiares, a mulher foi morta pelo companheiro José Antônio da Silva, 52 anos, conhecido como “Coroa do Terror”. De acordo com a mãe da vítima, o casal passou o dia discutindo e a filha sendo ameaçada de morte.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Caruaru. Este ano mataram 11 pessoas no município.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão desta terça-feira, em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 11 veículos e 9 pessoas feridas. Ainda no balanço, 356 autos de infração, 176 testes de alcoolemia, 22 veículos recolhidos e 4 pessoas detidas.

Queimado

Um agricultor morreu queimado na tarde desta terça-feira no Sítio Lagoa de Dentro, na zona rural de Jurema, Agreste de Pernambuco. José Luiz de Souza, 62 anos, ateou fogo no mato de um terreno, inalou muita fumaça, desmaiou e morreu carbonizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário