Os parlamentares Cabo Cardoso, Bruno Lambreta e Mery da Saúde vão prestar depoimento à polícia sobre estes casos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/k/v/i4FVT9RP2w4fc1MX8awg/indice.jpg)
Vereador Bruno Lambreta, vereadora Mery da Saúde, vereador Cabo Cardoso — Foto: Câmara de Vereadores/Divulgação
Mais três vereadores da Casa Legislativa de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram intimados no caso do Inquérito Policial que apura o homicídio de Hallyson Wagner, e no esquema de rachadinha na Câmara de Vereadores. Os parlamentares intimados são Cabo Cardoso, Bruno Lambreta e Mery da Saúde.
Segundo a assessoria de comunicação do presidente da Câmara, o vereador Bruno Lambreta recebeu a intimação para comparecimento na próxima semana, conforme já era esperado, uma vez que representa o Poder Legislativo. O parlamentar disse que vai contribuir para esclarecer as dúvidas suscitadas pela autoridade policial.
O vereador Cabo Cardoso informou que foi devidamente intimado para prestar depoimento quanto a um suposto esquema de rachadinha na próxima terça-feira (22). O parlamentar afirmou que a intimação não tem nada a ver quanto ao inquérito do homicídio.
A vereadora Mery da Saúde não falou sobre o assunto. Ao g1, ela disse que falaria com o advogado dela e só depois se pronunciaria. Até o momento desta publicação, não houve um retorno da parlamentar.
A vereadora Perpétua Dantas vai prestar depoimento na próxima segunda-feira, às 10h. A vereadora Kátia das Rendeiras também prestou depoimento sobre o caso na última quarta-feira (9).
G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário