sexta-feira, 18 de março de 2022

Mais vereadores de Caruaru são intimados no Inquérito Policial que apura homicídio de Hallyson Wagner e esquema de rachadinha

Os parlamentares Cabo Cardoso, Bruno Lambreta e Mery da Saúde vão prestar depoimento à polícia sobre estes casos.

Vereador Bruno Lambreta, vereadora Mery da Saúde, vereador Cabo Cardoso — Foto: Câmara de Vereadores/Divulgação

Mais três vereadores da Casa Legislativa de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram intimados no caso do Inquérito Policial que apura o homicídio de Hallyson Wagner, e no esquema de rachadinha na Câmara de Vereadores. Os parlamentares intimados são Cabo Cardoso, Bruno Lambreta e Mery da Saúde.

Segundo a assessoria de comunicação do presidente da Câmara, o vereador Bruno Lambreta recebeu a intimação para comparecimento na próxima semana, conforme já era esperado, uma vez que representa o Poder Legislativo. O parlamentar disse que vai contribuir para esclarecer as dúvidas suscitadas pela autoridade policial.

O vereador Cabo Cardoso informou que foi devidamente intimado para prestar depoimento quanto a um suposto esquema de rachadinha na próxima terça-feira (22). O parlamentar afirmou que a intimação não tem nada a ver quanto ao inquérito do homicídio.

A vereadora Mery da Saúde não falou sobre o assunto. Ao g1, ela disse que falaria com o advogado dela e só depois se pronunciaria. Até o momento desta publicação, não houve um retorno da parlamentar.

A vereadora Perpétua Dantas vai prestar depoimento na próxima segunda-feira, às 10h. A vereadora Kátia das Rendeiras também prestou depoimento sobre o caso na última quarta-feira (9).


 G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário