domingo, 20 de março de 2022

DIA DA FELICIDADE: Mensagens e frases para celebrar a felicidade neste 20 de março

O Dia da Felicidade é comemorado neste domingo, 20 de março

O Dia Internacional da Felicidade é comemorado neste domingo, 20 de março. Celebrada desde 2013, a data é celebrada anualmente como uma forma de reconhecer a importância da felicidade na vida das pessoas em todo o mundo.

Para ajudar você a celebrar o Dia da Felicidade com as pessoas que gosta, a redação do Blog Jardim do Agreste reuniu algumas mensagens do site Mensagens com Amor para você enviar aos mais queridos. Confira:
O que é a felicidade?

É normal se perguntar sobre o que é a felicidade, no entanto, não existe uma regra para defini-la. O que podemos dizer é que felicidade é viver em harmonia com o que você é, com o que pensa e com o que fala.
Qual o caminho certo para a felicidade?

Buscar o caminho da felicidade é o que todos nós queremos. No entanto, o que nem todos nós sabemos, é que a felicidade é o próprio caminho. Por isso, não é preciso buscá-la e sim trilhá-la!
Pequenas coisas

As pessoas dizem que para serem felizes é preciso ter muitas coisas, mas você sabia que podemos encontrar a felicidade nas pequenas coisas da vida? Acredite e busque a sua felicidade!
Do que depende a felicidade?

Você já deve ter se perguntado ‘do que depende a felicidade? Como faço para alcançá-la?’. Porém, questionar a felicidade não é o certo, mas sim ser feliz! Primeiro seja feliz, depois de alcançá-la você pode se perguntar ‘o que eu fiz para ser feliz? Posso repetir?’. Ser feliz depende apenas de você e da sua vontade em ser feliz!
Afinal, onde eu encontro a felicidade?

E a pergunta que não quer calar, afinal, onde eu encontro a felicidade? A felicidade está nas pequenas coisas, nas alegrias do dia a dia e nas vitórias alcançadas ao vencer cada problema. Mas o principal é deixar de depender dos outros e ser feliz por você mesmo!
Felicidade verdadeira!

Não ter um motivo para ser feliz é a melhor forma de ser feliz. É a forma mais autêntica e verdadeira, é a forma que você deve usar para ser feliz!
A melhor escolha

Ser feliz é uma escolha! É escolher viver os momentos da vida intensamente. É escolher não levar a vida tão a sério. A melhor escolha é viver e ser feliz!
Sendo você

Não procure ser como as pessoas que você admira, elas são elas e encontraram – ou não – a felicidade delas. Procure ser você mesmo, desta forma a sua felicidade será plena e verdadeira!
Encontrando a felicidade

Encontrar a felicidade para muitas pessoas é algo extremamente difícil. Muitos procuram a felicidade nas coisas materiais, no ter e não no ser. O ser feliz é a parte mais importante para quem quer ser feliz, encontre a felicidade dentro de você para depois encontrá-la nas coisas que lhe rodeiam.
Como ser feliz?

Uma das maiores dificuldades das pessoas é saber como ser feliz. Mas antes de sair por aí, tentando fazendo tudo o que você acha que lhe fará feliz, comece a se conhecer. Saiba o que você quer de verdade, você quer ser feliz? Então, comece querendo ser feliz! Ao buscar a felicidade é importante saber que em algum momento ela lhe encontrará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário