quinta-feira, 24 de março de 2022

Balanço: Pedreiro é assassinado a tiros na cidade de São Caetano


Pedreiro assassinado a tiros em São Caetano

Registrados 5 homicídios em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Neste mês de março são 240 assassinatos. Este ano já mataram 860 pessoas no Estado.

Em São Caetano, um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (23), na Vila Paroquial. O pedreiro Willian Severino de Araújo, 32 anos, foi morto quando estava chegando do trabalho. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Em Itaíba, foi encontrado enterrado no Sítio Melancia o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde 28 de fevereiro. Roberta da Conceição tinha 29 anos. Três homens e duas mulheres foram presos suspeitos de terem cometido o crime.

Em Caruaru, uma jovem foi presa por policiais do 1º BIEsp após ter arrombado uma casa junto com o marido, na Vila de Peladas. Débora Camila Alves da Silva, 20 anos, e o companheiro Rogenilson Pereira da Silva, 24, deram várias viagens em uma moto carregando objetos da residência. Ele conseguiu fugir.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão desta quarta-feira (23), com o envolvimento de 10 veículos e 7 pessoas feridas. Além disso, 302 autos de infração, 129 testes de alcoolemia, 15 veículos recolhidos e um recuperado e 3 pessoas detidas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário