segunda-feira, 28 de março de 2022

NOVELA PANTANAL: Quando estreia? Qual a história? Saiba mais sobre o remake


 Trama fez sucesso nos anos 90

A novela Pantanal fez muito sucesso na primeira exibição em 1990 na extinta TV Manchete e agora vai ganhar um remake pela Rede Globo.

A nova versão é escrita por Bruno Luper e baseada na original escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Quando estreia a novela Pantanal?

O remake estreia na noite desta segunda-feira (28), na TV Globo, a partir das 21h30 (horário de Brasília), após o Jornal Nacional. A obra vai ocupar a faixa das 21h.

Qual é a história da novela Pantanal?

A história da novela é dividida em duas fases.



Na primeira, o foco é no romance entre José Leôncio (interpretado por Renato Góes na primeira fase e por Marcos Palmeira na segunda) e Madeleine (vivida por Bruna Linzmeyer na primeira fase e por Karine Teles na segunda). Eles se mudam para o Pantanal e têm um filho, Jove (Jesuíta Barbosa).

Porém, Madeleine não se adapta bem ao local e decide fugir do Pantanal levando o bebê. Ela inventa para o filho que o pai está morto.

Na segunda fase da trama, Jove é adulto, descobre que o pai está vivo e decide procurá-lo. Ele conhece Juma (Alanis Gullen), filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Segundo a lenda, Maria tem o poder de se transformar em uma onça-pintada e isso teria sido herdado pela filha.

Além de Juma, a trama também traz outros personagens com poderes sobrenaturais, como o “Velho do Rio”, interpretado por Osmar Prado, que se transforma em uma cobra sucuri e traz ensinamentos sobre a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário