quinta-feira, 17 de março de 2022

Balanço: 14 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Foto: Artur Borba/TV Jornal

A quarta-feira (16) foi bastante violenta em Pernambuco, com 14 pessoas assassinadas. Um duplo homicídio aconteceu em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul. Neste mês de março são 172 assassinatos no Estado e 792 este ano.

Em Venturosa, no Agreste, um pedreiro foi assassinado a tiros no Sítio Barro Branco, zona rural do município. Valmir Lima da Costa, 37 anos, estava chegando ao trabalho quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto. O pedreiro foi socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde, no Sertão, mas não resistiu.

Em Bezerros, foi encontrado o corpo de Rafaela Maria da Silva. Ela estava desaparecida desde o dia 10 de março, quando foi sequestrada em Gravatá por um homem não identificado. O corpo foi localizado em Encruzilhada de São João em avançado estado de decomposição e com dois tiros na cabeça. Neste mês de março, 19 mulheres foram assassinadas em Pernambuco.

Em Caruaru, policiais do 1º BIEsp prenderam Humberto da Silva Bezerra, 28 anos, no Terminal Leste, centro da cidade, com um quilo de crack. Ele mora no bairro Cidade Alta e havia um Mandado de Prisão em aberto sob a acusação de um homicídio em Bezerros.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão desta quarta-feira (16), em rodovias federais de Pernambuco, com 12 veículos envolvidos e 7 pessoas feridas. Além disso, 387 autos de infração, 242 testes de alcoolemia, 35 veículos recolhidos e 3 pessoas detidas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário