segunda-feira, 14 de março de 2022

Balanço: Mais de 40 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco


O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 44 homicídios. Neste mês de março são 145 assassinatos e este ano já mataram 760 pessoas no Estado.

Em Toritama, um jovem foi morto a tiros na noite do sábado (12), no bairro Novo Alvorecer. João Paulo de Sousa Barros, 25 anos, trabalhava como eletricista.

Em Santa Cruz do Capibaribe, foi assassinado a tiros Sebastião da Silva, 37 anos. O crime aconteceu no bairro São Cristóvão.

Em Bezerros, um duplo homicídio aconteceu no bairro Santo Amaro 2, na madrugada de domingo (13). Dois homens identificados apenas por Lucas e Vinícius foram mortos a tiros em um bar. Outro assassinato aconteceu em Encruzilhada de São João.

No Agreste, também aconteceram homicídios no fim de semana em Santa Maria do Cambucá, Feira Nova, São Joaquim do Monte, Surubim, Tacaimbó, Lajedo, Jupi, Bonito e Pedra.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 15 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 25 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas. Além disso, 12 veículos recuperados e 5 pessoas detidas.

Maconha

A Polícia Militar apreendeu 18 quilos de maconha em Caruaru. As apreensões aconteceram nos bairros Rendeira e Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário