quinta-feira, 3 de março de 2022

Marina Gulde Pacheco interpretará Maria Madalena na Paixão de Cristo 2022

Foto: Felipe Maior

Fazendo sua estreia como Maria Madalena, Marina Gulde Pacheco não escondeu a emoção durante as gravações dos filmes publicitários em viver essa personagem tão forte e importante na vida de Jesus.

Maria Madalena foi uma discípula mais próxima de Jesus, a qual ele teria confidenciado informações que não teria passado aos demais discípulos

Estando presente ao lado do seu mestre em quase todos os momentos, esteve também na crucificação e no sepulcro de Jesus, juntamente com Maria, sua mãe. Foi para Madalena que Jesus primeiro apareceu após ressuscitar, sendo ela designada para anunciar a todos que o seu senhor estava vivo: “Porque procura mulher entre os mortos aquele que está vivo? Vai ter com os teus irmãos e diga que estou vivo e que subirei glorioso para o meu pai, para o meu Deus e o teu Deus e em 40 dias se cumprirão todas as verdades, avisa a todos que sigam pra a Galileia, lá eles me verão!” (Trecho da peça Jesus, de autoria de Plínio Pacheco)

Venha viver grandes emoções entre os dias 6 e 16 de abril. Essa história ninguém conta melhor do que a gente! 

 Os ingressos já estão disponíveis no site: www.novajerusalem.com.br ou pelo link na nossa bio do Instagram. Temos pacotes especiais para excursões!

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém se compromete com a saúde do nosso público e seguirá todos os protocolos que estiverem vigentes durante o período do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário