domingo, 6 de março de 2022

Identificadas Mãe e filha mortas em Gravatá


Identificada Mãe e Filha encontradas mortas neste último sábado (5) de março de 2022, dentro da casa onde morava na Rua São Gerônimo que fica no Bairro do Salgadão em Gravatá, agreste pernambucano.

Segundos os peritos informaram que a mãe Maria Elena da Silva de 40 anos foi morta por asfixia, e a filha Aldenize Maria de Lima foi morta por afogamento, ela foi encontrada dentro de uma Caixa D' água e a mãe foi encontrada no sofá da sala, ambos já estavam em estado avançado de Putrefação. Ainda segundo os peritos informaram que as vítimas já faziam 8 dias que estava morta dentro da casa.

Nossa equipe teve exclusividade no caso, ao entrar em contato com a família das vítimas, eles informaram que o autor do crime foi o padastro que segui sem identificação. Nossa equipe falou com a irmã da vítima e a mesma informou que Maria Elena conheceu o rapaz pelo Facebook e ficou com ele em um período aproximadamente de 2 meses, até o presente momento o padrasto segui desaparecido.

A Família passou apenas 2 meses na casa alugada onde aconteceu o crime, anteriormente a família morava no Sítio Macacos, zona rural de Chã Grande, zona da Mata.

A Polícia Civil contínua com as investigações para buscar elucidar o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário