terça-feira, 1 de março de 2022

Balanço: Mês de fevereiro termina com 303 assassinatos em Pernambuco e apenas 1 em Caruaru


Foto: Djair Pedro/SDS

Registrados 12 homicídios nesta segunda-feira (28) em Pernambuco. Com isso, o mês de fevereiro fechou com o registro de 303 assassinatos no Estado e apenas 1 em Caruaru. O número oficial será divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) no dia 15 de março. Este ano, já mataram 615 pessoas em Pernambuco e 10 em Caruaru.

Droga

Policiais do 4º BPM apreenderam 3 quilos de maconha nesta segunda-feira (28), em Caruaru. A droga estava com Ivan Jeferson Ramos da Silva, 45 anos, preso em flagrante no Residencial Luiz Bezerra Torres. Além da droga, os policiais apreenderam uma balança de precisão, um carro e uma quantia em dinheiro.

Em outra ação da PM, na cidade de Agrestina, foram apreendidos 6 quilos de maconha. Um suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante no Loteamento Campo Novo.

Acidentes

Um casal morreu e a filha de 3 anos ficou gravemente ferida em um acidente na noite desta segunda-feira (28), na PE-177, em São João, Agreste de Pernambuco. As vítimas estavam em uma moto, atingida por um carro.

Maria Wanderley morreu no local. O esposo e a filha foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu. A filha foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

O motorista do carro disse que fez uma ultrapassagem em local permitido e não viu a motocicleta, que estava com os faróis apagados. Ele prestou os primeiros socorros às vítimas e prestou esclarecimentos na Delegacia da cidade. Com o impacto da batida, o carro pegou fogo.

Outro trágico acidente de trânsito aconteceu na PE-585, em Exu, no Sertão de Pernambuco. Seis pessoas morreram e uma ficou ferida na colisão entre dois veículos.

Dois homens, duas mulheres e duas crianças faleceram no acidente, que envolveu um carro de passageiros e uma caminhonete.


Jornalismo Liberdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário