quinta-feira, 10 de março de 2022

Balanço: 9 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Petrolina, no Sertão – Foto: Reprodução/Vídeo

Registrados 9 homicídios nesta quarta-feira (09) em Pernambuco. Entre as vítimas, mais uma mulher. Neste mês de março são 81 assassinatos no Estado e 696 crimes este ano.

Em Petrolina, no Sertão, uma mulher foi assassinada a facadas pelo companheiro no bairro Areia Branca. A enfermeira Stefania Gomes do Nascimento, 36 anos, foi morta dentro de casa por volta das 4h. Após cometer o crime, Érico Torres Cavalcanti impediu a polícia de entrar na casa e ameaçava se matar. Após 12 horas de tentativa de negociação, o Bope prendeu o suspeito, que apresentava ferimentos a faca e morreu após sofrer uma parada cardíaca na ambulância do Samu.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes nesta quarta-feira (09), em rodovias federais de Pernambuco, com 14 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 7 ficaram feridas. Ainda no balanço, 118 autos de infração, 180 testes de alcoolemia, 8 veículos recolhidos e 1 recuperado.

Na BR-232, sentido Bezerros Caruaru, uma carreta pegou fogo no final da noite. O motorista saiu de Paulista e seguia para Garanhuns. Ele não ficou ferido. A carreta estava carregada com cimento.

Em Bezerros, aconteceu um acidente de trabalho na noite desta quarta-feira (09), em uma cerâmica, na zona rural do município. O motorista José Francisco da silva Neto, 52 anos, morreu esmagado por uma caçamba. O Samu foi acionado, mas já encontrou a vítima em óbito.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário