quarta-feira, 2 de março de 2022

Balanço: 7 pessoas são assassinadas no primeiro dia de março em Pernambuco

IML do Recife – Foto: Pedro Alves/G1

Sete pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (01) em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Este ano já são 622 homicídios no Estado.

No Recife, uma bibliotecária foi assassinada a facadas dentro do apartamento onde morava, no bairro do Cordeiro. Em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, foi encontrado o corpo de uma mulher próximo a um rio.

Em Cupira, no Agreste, um rapaz foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira. O crime aconteceu na localidade Laje de São José.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue nesta quarta-feira (02) com a Operação Carnaval, nas rodovias federais de Pernambuco. O resultado da ação, que teve início na sexta-feira (25), será divulgado nesta quinta-feira (03).

Em um balanço parcial da PRF, 37 acidentes, com 27 feridos e 7 mortes. A falta de atenção foi uma das causas mais percebidas como motivo dos acidentes mais graves.

Na BR-232, em Caruaru, um caminhão e uma viatura do 1º BIEsp se envolveram em um acidente na noite desta terça-feira. Não houve feridos. A viatura ficou destruída.

E aconteceu um acidente com vítima fatal no final da tarde desta terça-feira, em Gonçalves Ferreira, zona rural de Caruaru. Alisson José da Silva, 22 anos, e um rapaz conhecida por “Deda” foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Alisson não resistiu aos ferimentos e morreu.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário