sexta-feira, 11 de março de 2022

Balanço: 20 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Triplo homicídio em Jaboatão dos Guararapes – Foto: Jonas Quirino/TV Jornal

A quinta-feira (10) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 20 homicídios, sendo 12 no Grande Recife e 8 no interior. Com estas mortes, o número de assassinatos em março passou para 101. Este ano já mataram no Estado 716 pessoas.

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, aconteceu um triplo homicídio. Homens invadiram uma casa no bairro de Padre Roma e executaram a tiros três pessoas, sendo uma mulher e dois homens.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem foi executado com tiros de pistola. O crime aconteceu no bairro Palestina. Joelson Pereira da Silva, 44 anos, caminhava na rua São Gabriel quando foi surpreendido por elementos em um carro e um deles efetuou os disparos.

No Agreste, além de Santa Cruz, aconteceram homicídios também em Surubim, Barra de Guabiraba, Taquaritinga do Norte e Gravatá.

Queda de Muro

Uma criança morreu após ser atingida pelo muro da casa onde morava, na noite desta quinta-feira (10), em Caruaru. A fatalidade aconteceu rua Deputado Torres Galvão, bairro do Salgado.

De acordo com testemunhas, Davi Roberto da Silva, 7 anos, estava brincando com amigos quando o muro caiu sobre ele. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão desta quinta-feira (10), em rodovias federais de Pernambuco, com 13 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 10 ficaram feridas. Além disso, 465 autos de infração, 396 testes de alcoolemia e 64 veículos recolhidos.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário