terça-feira, 8 de março de 2022

Balanço: 12 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Foto: Arthur Mota/Arquivo FolhaPE

Registrados 12 homicídios nesta segunda-feira (07) em Pernambuco. Com estas mortes, já são 64 assassinatos neste mês de março no Estado e 679 crimes este ano.

Em Jataúba, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros em uma estrada próximo ao Sítio Frangos, na zona rural do município. Walas Monteiro Santos tinha 28 anos. Um suspeito do crime foi preso com drogas, uma quantia em dinheiro e munições de espingarda calibre 12.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes nesta segunda-feira (07), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 14 veículos. Uma pessoa morreu e 4 ficaram feridas. Além disso, 506 autos de infração, 247 testes de alcoolemia e 48 veículos recolhidos.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-101, no Recife. Um motociclista de 46 anos morreu atropelado por uma carreta, em cima do viaduto da Reitoria da UFPE. Em alta velocidade, ele tentou passar no meio de dois veículos, se desequilibrou, bateu em um carro, caiu em frente a carreta e morreu atropelado.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário