domingo, 25 de outubro de 2020

Três pessoas são assassinadas em Caruaru em menos de 24 horas


Três pessoas foram assassinadas em Caruaru, Agreste de Pernambuco, em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram no bairro Santa Rosa e Vila Campos.

O primeiro homicídio aconteceu no início da noite deste sábado (24), na Favela Bonanza, bairro Santa Rosa. Manoel Rodrigues Filho, conhecido por “Mano dos Porcos”, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu.

No final da noite deste sábado, um jovem foi assassinado na Vila Campos, às margens da BR-232, sentido São Caetano. Edson Alexandre Medeiros Silva, 29 anos, foi morto com tiro de grosso calibre. Ele residia na localidade.

O terceiro homicídio aconteceu na manhã deste domingo (25), também na Vila Campos. Rosivaldo Elizeu da Silva, 46 anos, foi morto com tiros de pistola por ocupantes de um carro. Ele residia na Vila Murici.

Os corpos das três vítimas da violência foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Com estas mortes, sobe para 10 o número de homicídios neste mês de outubro em Caruaru. Neste ano de 2020, de janeiro até agora, são 114 assassinatos no município.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário