sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Registrados 7 homicídios em 24 horas em Pernambuco

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Sete pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de outubro são 75 homicídios no Estado e de janeiro até agora 2.921 crimes.

Em Caruaru, um homem foi baleado na noite desta quinta-feira (08), no bairro José Carlos de Oliveira. Matheus Luiz dos Santos Silva, 25 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu.

Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Caruaru. De janeiro até agora são 104 assassinados no município.

Também houve uma tentativa de homicídio, no bairro Centenário. José Luiz da Silva Chaves, 21 anos, foi atingido por dois tiros e socorrido pelo Samu para o HRA.

E morreu no Hospital da Restauração, no Recife, a agricultora Maria de Lourdes Ferreira de Melo, 45 anos. Ela estava internada desde o dia 26 de setembro após ser queimada durante uma confusão em um bar na cidade de Águas Belas. A vítima se desentendeu com uma mulher que jogou gasolina e ateou fogo. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, com 10 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas. Também foram realizados 9 testes de alcoolemia e uma pessoa foi detida.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário