sábado, 17 de outubro de 2020

Homicida foragido do regime semiaberto é detido após tentar atropelar policiais em São Caetano

Motocicleta utilizada na tentativa de fuga havia sido roubada no dia anterior

Um homem de 25 anos foragido do regime semiaberto pelo crime de homicídio foi detido na sexta-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O fugitivo tentou atropelar policiais no bloqueio viário em uma motocicleta roubada.


Policiais do Serviço de Operações e do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no km 145 da BR 232, quando deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta, que jogou o veículo por cima dos policiais e fugiu em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento do motociclista, que chutou a viatura, colidiu em outros veículos arrancando os retrovisores e foi alcançado ao tentar fugir a pé pelas ruas do município.

Após consulta, foi constatado que o condutor estava foragido desde junho deste ano e a motocicleta havia sido roubada no dia anterior em Brejo da Madre de Deus, também no Agreste. O homem admitiu que havia roubado a moto junto com um amigo que estaria armado na ação criminosa.

O foragido foi encaminhado junto com o veículo à delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para a lavratura do auto de prisão em flagrante e devolução ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário