quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Homens são detidos com pistola, munições e rebites em Sertânia

Material foi encontrado em caminhão que transportava melancias; passageiro transportava uma pequena porção de cocaína


O motorista e o passageiro de um caminhão, de 31 e 26 anos, foram detidos na noite de terça-feira (06), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Eles transportavam uma pistola calibre .380, 58 munições e 27 comprimidos de rebite, que é utilizado para diminuir o sono em viagens de longa distância.

O flagrante foi realizado durante uma fiscalização dos Grupos de Patrulhamento Tático e de Operações com Cães da PRF, no Km 278 da rodovia. Ao abordar um caminhão que transportava melancias, os policiais perceberam que os ocupantes estavam nervosos e realizaram uma verificação até encontrar o material ilícito dentro de mochilas.

O motorista assumiu a propriedade das munições, de 23 rebites e da arma, que teria sido adquirida em Campina Grande, na Paraíba, por R$6 mil. Com o passageiro, foram encontrados uma pequena porção de substância semelhante à cocaína e mais quatro comprimidos de rebite.

Os homens informaram que eram usuários das substâncias e o motorista disse que portava a arma para proteção pessoal. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, para a continuidade dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário