quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Caminhoneiro assaltado na BR-104 é libertado por bandidos em Santa Cruz do Capibaribe


Um cidadão teve o seu caminhão carregado com medicamentos veterinários roubado, na BR-104, próximo a cidade de Alcantil, nesta segunda-feira (12). Os bandidos colocaram o motorista do caminhão dentro de um carro de passeio e andaram com ele cerca de 3h. O homem foi libertado nas proximidades do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo a vítima, o assalto aconteceu por volta das 17h45 da tarde de ontem. Quatro criminosos armados, em um veículo modelo Classic de cor prata, se aproximaram do caminhão atirando e anunciaram o assalto. Um dos criminosos pegou o caminhão e seguiu em busca de um local para descarregar. Já os demais envolvidos, colocaram a vítima no carro e percorreram por quase 3h com o homem.

Após ser libertado, em Santa Cruz, o cidadão pediu ajuda a um motociclista que passava pela PE-160 e com o apoio da Guarda Civil Municipal, conseguiu chegar até a delegacia local onde registrou um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil segue investigando o caso, afim de prender os criminosos e recuperar o caminhão e os medicamentos roubados.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário