sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Shows artísticos aqueceram a economia e abrilhantaram natal e réveillon em São Domingos e Brejo


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, aqueceu a economia do município no mês de dezembro, não somente com o pagamento de salários e 13º de servidores públicos, mas também, com a realização de festas de Natal e Réveillon, que aconteceram em São Domingos e na Sede, respectivamente.

Os shows artísticos que abrilhantaram o Natal de São Domingos foram realizados no último dia 28, na Praça Pedro de Nezinho (construída com recursos próprios pelo Governo Hilário Paulo) na Rua Luís Cecílio de Santana no Distrito São Domingos. Se apresentaram para um público de aproximadamente 4 mil pessoas, o cantor Jerry Vaqueiro e a dupla Amigos Sertanejos.


O Clube Aquarius foi palco para a grande confraternização dos servidores públicos do município que ainda puderam levar seus familiares para prestigiar o emocionante evento que contou, inclusive, com sorteios de vários prêmios e os shows de Marcelo Melo e Davi Firma + Forró Borsal. A festa aconteceu durante a tarde e noite do dia 30 de dezembro, com um público de aproximadamente 1,5 mil pessoas.


Para fechar o ano com chave-de-ouro, o Réveillon Brejense atraiu para o centro da cidade, mais de 6 mil pessoas que estiveram no Pátio de Eventos para prestigiar a grande noite com o show da banda Capim Com Mel.


“Foi um final de ano espetacular, onde tivemos a oportunidade de aquecer a economia do Brejo e também garantir momentos de confraternização entre as famílias do nosso municípios. 2019 foi um ano que trabalhamos muito e 2020 será um ano de muitas realizações”, destacou o prefeito Hilário Paulo (PSD).

Vale destacar as presenças de vereadores governistas, da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), no eventos. 


Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário