quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Duas crianças sofrem choque elétrico e são internadas no HR

Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP.

Duas crianças estão internadas no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, Centro do Recife, após sofrerem choques elétricos. Os meninos de 3 e 11 anos deram entrada na unidade na noite desta terça-feira (7). O mais velho chegou no HR com perda de consciência e um quadro de convulsão. O mais novo sofreu lesões. As duas crianças sofreram choques em fios de ar-condicionado dentro da casa onde moram.

David Gabriel Mendes Santos, 11 anos, mora em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, mas foi transferido após perder a consciência e convulsionar. Ele está internado na emergência pediátrica do HR e, segundo a assessoria de imprensa do Hospital, o quadro é estável e o menino pode ser liberado ainda hoje.

O segundo caso ocorreu no município de Caruaru, no Agreste pernambucano. Everton Douglas Farias dos Santos, de 3 anos, sofreu uma lesão na mão direita e passou por curativo na Unidade de Queimados. Ele também está internado na emergência pediátrica, mas não tem previsão de alta médica.


Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário