sábado, 18 de janeiro de 2020

Indivíduo é detido com arma de fogo e confessa ter atirado contra vendedor de peixe em São Domingos

Fotos: Jabson Nunes.

Nesta sexta-feira (17), a Polícia Militar recebeu denúncias que no Bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, estaria acontecendo um tráfico de drogas.

De imediato, o efetivo seguiu até o endereço e percebeu José Girlan Albuquerque da Silva (23 anos), que ao ver a aproximação da guarnição correu pelos fundos do imóvel, mas ele acabou sendo capturado.

O policiamento fez buscas na lage do banheiro da residência e encontrou um revólver calibre 32, com duas munições intactas do mesmo calibre, além de 104 gramas de maconha. Durante interrogatório, ele confessou que o material lhe pertencia.


José Girlan ressaltou que teria adquirido a arma pelo valor de R$ 1.300,00, e confessou que teria atirado contra Josevaldo Manoel da Silva, no último dia 3 de janeiro deste ano, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, em companhia do seu cunhado, um adolescente de 17 anos de idade (Relembre AQUI).

Diante da situação, José Girlan junto com o material apreendido foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ele ficou à disposição da justiça.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário