segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Casal com ferimentos nas mãos é socorrido em Policlínica de São Domingos

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite do sábado (18), um casal deu entrada com ferimentos nas mãos na Policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, em seguida foram levados por uma ambulância para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem as vítimas foram Juliana Paiva de Moura, que estava com um ferimento profundo na mão esquerda, e José Alexandre Cavalcante Silva, estava com um ferimento na mão direita. Eles receberam os atendimentos na unidade hospitalar onde José Alexandre foi liberado e Juliana Paiva foi transferida para outro hospital.

A equipe do DEAH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios) esteve na unidade hospitalar colhendo informações com as vítimas, em seguida se deslocaram até o local do ocorrido e conseguiu deter a pessoa de José Cláudio Cavalcanti Silva, que desferiu golpes com um gargalo de garrafa contra o casal. José Cláudio é irmão do José Alexandre.

Diante dos fatos, José Cláudio foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz de Capibaribe, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de lesão corporal grave. Ele ficou a disposição da justiça.


Fonte: Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário