quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Deputado Diogo Moraes envia Nota de esclarecimento a impressa falando sobre as declarações do pré - candidato a Prefeito do Brejo da Madre de Deus Rubinho Nunes


Nota à imprensa

“Na noite desta quarta-feira, fui surpreendido com a repercussão da declaração da liderança de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, que durante entrevista numa emissora de rádio afirmou que cisternas construídas na cidade pela Cáritas Diocesana de Caruaru contaram com emendas parlamentares de nossa autoria, o que não é verdade.

Entendemos a necessidade do abastecimento de água e parabenizamos a Cáritas Diocesana pela honrada iniciativa junto ao Governo Federal, mas não destinamos qualquer emenda para essa finalidade no município.

Sem dúvidas, esse trabalho da entidade tem contribuído muito para melhoria da qualidade de vida da população de Brejo. 

Quero deixar claro que em nenhum momento essa afirmação teve interferência nossa. Não compactuamos com essa informação que foi dada de forma irresponsável. Rubinho se enganou ao comentar o caso, e pedimos também que se possivel se retrate publicamente afim de que o assunto seja ainda mais bem esclarecido.

Nossas emendas foram direcionadas para diversas cidades pernambucanas e estão contribuindo para a melhoria de vida do povo pernambucano. 

Por fim, quero ressaltar que reafirmamos o nosso trabalho pela população da cidade e destacar que a Cáritas Diocesana conta com nossa solidariedade e respeito nesse episódio. Reforço também o apreço e consideração que temos por Dom José Ruy, assim como Dom Dino, que por muitos anos foi bispo em Caruaru.”

Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário