segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Publicado no Diário Oficial do estado de Pernambuco, dia para abertura dos envelopes para contratação da empresa que vai elaborar o projeto de recapeamento da PE-145


Na ultima sexta-feira dia 24 de Janeiro, foi publicado no diário oficial do estado de Pernambuco o dia em que os envelopes da licitação de elaboração de projeto para recapear a PE-145 serão abertos, a empresa que apresentar o menor preço ganhará a licitação e dará inicio ao projeto. A PE-145  vai do entrocamento da BR-104 no Lampião até a PE-160 em Jataúba, ao todo serão recapeados os 67,10km da Rodovia, segundo publicação do Diário a abertura dos envelopes acontecerá dia 03 de fevereiro de 2020 na sala da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos na Av. Cruz de Cabugá nº 1111 Santo Amaro - Recife/PE.

Na ultima quarta-feira dia 22 de Janeiro o governador esteve em Serra dos Ventos distrito de Belo Jardim assinando a ordem de serviço para recapeamento e construção da PE-166 que interliga a cidade do Brejo da Madre de Deus a Belo Jardim, na ocasião o governador Paulo Câmara afirmou que a PE-145 está dentro do Planejamento e espera que tenha inicio as obras ainda neste primeiro semestre.

 Confira Publicação



Blog Fazenda Nova Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário