terça-feira, 20 de agosto de 2019

Seis pessoas assassinadas em Pernambuco em 24 horas; Em Riacho das Almas, ex-presidiário é morto a tiros

Foto: Reprodução/Blog do Adielson Galvão

Registrados seis homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas. Dois crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e quatro no interior. Em agosto, já são 140 crimes e no ano 2.142 assassinatos no Estado.

Em Olinda, mãe e filho foram mortos a tiros no bairro de Peixinhos. Os criminosos invadiram a casa para matar o jovem, a mãe tentou impedir o crime e também foi morta.

Em Riacho das Almas, no Agreste, um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (19). Orinaldo Artur da Silva, 42 anos, foi executado em um churrasquinho. Ele residia no Loteamento Celestino Ferreira e já cumpriu pena no sistema penitenciário por ter matado um cunhado.

Em São Joaquim do Monte, foi assassinato o jovem Wilson José da Silva, 19 anos, na localidade de Monte Alegre. Os assassinos invadiram a casa, ameaçaram a família e levaram a vítima para execução no quintal da residência.

Em Arcoverde, no Sertão, o homossexual Edmilton da Silva, 22 anos, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço durante uma briga, na Avenida Juraci Bezerra, bairro JK. Câmeras de monitoramento registraram o homicídio.

Em Garanhuns, um estudante de 20 anos foi esfaqueado durante um assalto, no bairro São José. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dom Moura e transferido em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife. José Cícero Rodrigues Barbosa, 24 anos, suspeito do crime foi linchado por populares e preso pela polícia.

Em Toritama, um filho tentou matar o pai com golpes de martelo na cabeça ao ver a mãe sendo agredida, no bairro Novo Coqueiral. O pai foi socorrido para o hospital da cidade, onde foi constatado traumatismo craniano.

Em Caruaru, policiais do BIEsp prenderam Joel Santos da Silva, 23 anos, em uma van de lotação que faz transporte de passageiros Caruaru/Agrestina. Ele estava com um revólver calibre 38 com seis munições. O jovem já havia sido preso por homicídio e estava em liberdade condicional.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário