quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Registrados 8 homicídios em Pernambuco em 24 horas; Em Caruaru, jovem é assassinado e mulher sofre tentativa de homicídio

Foto: Reprodução/Blog do Adielson Galvão

Oito pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco, sendo cinco crimes na Região Metropolitana do Recife e três no interior. No ano são 2.012 homicídios no Estado. Em agosto, já foram registrados 44 assassinatos.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (06). O crime aconteceu em um depósito de bebidas, na rua Antônio Martins, bairro Santa Rosa. José Wêdson de Araújo Silva, 23 anos, foi baleado e tentou se refugiar no banheiro do estabelecimento, onde trabalhava. O Samu foi acionado e constatou o óbito. O assassino chegou no local se passando por cliente e efetuou os disparos contra a vítima, que morava na 2ª Travessa Antônio Martins.

Este foi o segundo homicídio do mês de agosto, elevando para 101 assassinatos neste ano de 2019 em Caruaru.

No bairro São João da Escócia, uma mulher sofreu tentativa de homicídio. Ela foi baleada nas proximidades da Academia das Cidades e foi socorrida em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A vítima foi atingida com um tiro no pé. Ela estava em companhia de dois homens que trocaram tiros com a polícia. Um suspeito foi preso.

Em Brejo da Madre de Deus, um homem foi morto a tiros no centro da cidade. A vítima, identificada por “Edinho Cabeção”, havia sofrido tentativa de homicídio no mês de julho em um bar.

Em Belo Jardim, a Polícia Civil está investigando um duplo homicídio ocorrido no bairro Santo Antônio. Dois homens identificados por Jackson e Robson foram mortos a tiros dentro de uma casa noturna. Uma das vítimas saiu do presídio no início deste ano. A motivação do crime pode ter sido acerto de contas.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário