Filho do casal, que tem necessidades especiais, presenciou o crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/T/B/tqh0BmTP6rTJ4fQYFW2g/whatsapp-image-2019-08-22-at-14.42.18.jpeg)
Crime ocorreu dentro da casa onde as vítimas moravam, em Cupira — Foto: Priscila Martins/TV Asa Branca
A mulher que foi torturada e agredida com pedradas em Cupira, no Agreste de Pernambuco, morreu na manhã desta quinta-feira (29) no Hospital da Restauração, no Recife. O marido dela, que também foi torturado e agredido, morreu no dia do crime.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos invadiram a casa de Maria Auxiliadora de Paiva, de 59 anos, e José Aparecido da Silva, de 58, para roubar dinheiro ou algum objeto de valor. A mulher chegou a ser socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Até o momento, as investigações apontaram para a participação de quatro suspeitos, sendo um menor de idade. Um homem foi preso e o menor foi apreendido. Dois suspeitos estão foragidos, conforme informou a Polícia Civil.
Entenda o caso
Um homem foi morto e a esposa dele foi gravemente ferida na manhã da quinta-feira (22) em Cupira. De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil, a suspeita é de que tenha sido um latrocínio.
O filho do casal, que tem necessidades especiais, presenciou o crime e também foi agredido, conforme informou a polícia. Ele não corre o risco de morrer.
Blog Fazenda Nova Online
Fonte: G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário