terça-feira, 6 de agosto de 2019

Pernambuco registra mais de 2 mil assassinatos; Em Caruaru, travesti sofre tentativa de homicídio

Registrados oito homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco, três no Grande Recife e cinco no interior. No mês de agosto já ocorreram 36 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.004 crimes.

Em Caruaru, a Polícia Civil está investigando o assassinato de Ricardo Luiz da Silva, conhecido como Ricardinho, 32 anos. Ele foi morto com tijoladas. O corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira (05), em um terreno baldio, na Vila Kennedy. Ricardinho foi candidato a vereador pelo PSOL.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto. Neste ano de 2019 o número de assassinatos no município chegou a 100.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Na noite desta segunda-feira, houve tentativa de homicídio no bairro Santa Rosa, em Caruaru. O travesti Jailson Alves Lima, 33 anos, conhecido por “Ramona”, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Foram efetuados cinco tiros, mas apenas um atingiu a vítima. “Ramona” já teve várias passagens pela polícia.

Em Cupira, foi assassinado a tiros o adolescente Vinicius Brayan Marinheiro dos Santos, de 15 anos. O crime aconteceu na Avenida Presidente Vargas, próximo ao cemitério velho. Dois homens em uma motocicleta praticaram o crime, que pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Em Belo Jardim, ocorreu um duplo homicídio. Dois homens foram assassinados a tiros. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário