segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Em comemoração ao dia do Soldado policiais militares do CIMus fazem apresentação para alunos da Creche de Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus -PE


Na tarde desta segunda-feira 26 de Agosto policiais do CIMus ( Companhia Independente de Música), estiveram em Fazenda Nova  para realizar uma apresentação  na creche, o convite foi feito por uma das professoras e os policias adoraram a ideia de vim fazer  essa apresentação  que também  fez parte das comemorações do dia do Soldado. O grupo de forró pé-de-serra da policia militar já esteve em outras oportunidades no município, ele já participaram do Natal sem Fome em Nova Jerusalém e já fizeram duas apresentações  na sede no encontro de bandas musicais.






A nossa reportagem  conversou com o tenente Jadilson  que falou que pretende voltar a Fazenda Nova para uma apresentação  maior onde possa envolver  todos os alunos e população  em Geral.

A gestora da Creche Sônia Passos agradeceu a presença  deles na creche para fazer com que as crianças  perdessem O medo e pudessem se aproximaçar dos policiais que são verdadeiros heróis, após a apresentação  foi servido um delicioso Xerém com Galinha.

Blog Fazenda Nova Online 


Nenhum comentário:

Postar um comentário