segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Acusado de assassinar radialista Claudemir Nunes é preso


Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco prenderam na madrugada deste domingo (25), Claudiano Silva Santos, mais conhecido por “Cacau” (23 anos), acusado de ser o executor do radialista Claudemir Nunes. O crime ocorreu em 21 de março deste ano.

Policiais receberam informações que o acusado estaria em um bar localizado às margens da BR-104. Ao chegar no local, Claudiano tentou fugir pulando o muro do estabelecimento, mas foi impedido pelo efetivo policial que fez o cerco e foi necessário também efetuar alguns disparos de arma de fogo para evitar a fuga do elemento.


Após ser capturado, ele foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram feitos os procedimentos necessários e em seguida encaminhado ao presídio local. Claudiano estava foragido e teve seu nome divulgado pela Polícia Civil no último mês de abril, quando houve a prisão de Jeová Fortunato Gomes, apontado como mandante do crime.

Durante entrevista ao Santa Cruz Online, ele afirma que após descobrir que estava sendo procurado, preferiu fugir para o estado de Sergipe, onde permaneceu por alguns meses. Na entrevista, ele relata que acredita que o seu irmão foi quem o denunciou.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário